domingo, 27 de dezembro de 2009

PEQUENOS PORMENORES

Para alguns, o importante são as grandes acções...para outros, é nos mais pequenos pormenores que vemos o reconhecimento daqueles verdadeiros, que vemos o quanto eles dão valor ao que fazemos.
Muito já me têm dito que "o meu nome" devia estar mais visível, devia estar com mais destaque em algumas coisas que faço. Para que? Para ter visibilidade? Para, depois de ter suado para fazer algo, ter o meu nome em destaque e depois....ver pequenos pormenores que são punhaladas nas costas? Dispenso.
Eu prefiro o reconhecimento, o love que muitos me dão, em pequenos pormenores que para mim...são enormes! Verdadeiros reconhecem verdadeiros...

Esse pequeno pormenor, esse pequeno punhal nas costas...fez uma ferida grande. Fez uma marca que não me vai fazer esquecer. Eu não me esqueço do que me fazem. Acredita.

Apenas um desabafo...



Verdadeiros reconhecem verdadeiros!

Um comentário:

  1. São pequenos promenores que fazem toda a diferença.

    Gostei do textoo, está muito bom, e acima de tudo verdadeiro.

    Tu já es destacado pelos verdadeiros, pelos que te conhecem, tu és grande, tens um talento enorme.

    Es grande por isso os que te apunhalaram so o fixeram por inveja.

    força!

    ResponderExcluir