segunda-feira, 8 de março de 2010

PARABÉNS DÉ !!




PARABÉNS!!!! Meus e do Che =D Eu não disse que o Che te ia dar uns parabéns especiais? Tava só a preparar Ahahahhaha

Espero que gostes da prenda, foi feita com todo o carinho e amor.....e carvão também! =D Dá jeito!

Já que não posso dar outra prenda fica aqui esta minha estúpida! É bom continuarmos com toda esta cumplicidade..ver que não é só um fascínio inicial. Orgulho-me imeeeeenso (não sei porquê mas a palavra "imenso" soa-me sempre a tia de cascais xD porrraaa!)....adiante...ogulho-me MUITO de te ter conhecido e de mantermos esta relação tão próxima! És a minha Burra preferida Aahahahhah

Já não passo sem os teus monólogos, sem a tua gargalhada (ainda a bocado a ouvi ahahahaha), sem a tua estupidez em quantidade industrial, sem as tuas palavras que me deixam de queixo caído.... Tudo isto para dizer...para dizer isto tudo que te disse =)

Gosto de ti sua besta <3




Chamiço

Nenhum comentário:

Postar um comentário