quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PARABÉNS GIRL!!!


Há pessoas que só por existirem já fazem um bem desgraçado a quem está a sua volta. Esta miúda é uma delas. Das raras pessoas que são assim. Tanto já se passou e tanto há ainda para passar. Não preciso dizer o que significas para mim pois não girl? És das pessoas mais importantes na minha vida...fica sempre aí no lugar que sabes que é teu ya? Está sempre guardado para ti.




P.S. - Já és legal!!!


You are the queen!

Muitos parabéns!
25.11.19

2 comentários:

  1. Fiquei surpresa e feliz :)
    Para variar me deixas sem palavras mas prefiro falar pouco e bem.

    Digo-te apenas OBRIGADO. Obrigado por tudo, a serio. Ja passamos por tantas merdas boy, e aqui tamos nós, firmes, cada vez mais unidos ;)
    Foi dos melhores presentes q me deram e nao é chacho!

    É mesmo isso gente. Os amigos nao sao aos baldes, mas os reais eu tenho certeza que tenho na back! SEMPRE.

    A tua Skiny :)

    ResponderExcluir
  2. Como já tinha dita o retrato esta lindo mesmo.
    Eu do pouco k conheço a skiny vejo k é uma miuda pura que dá valor aos seus, e que está sempre lá quando alguém precisa.
    Que a vossa amizade dure e perdure, que cresça e fortaleça ainda mais.
    É bom ver que ainda existe amizades de verdade.

    Bjx da cryslove*

    ResponderExcluir